NOVO GUIA DE RECLAMAÇÕES APDA APRESENTADO EM PENICHE

14/10/2016

No passado dia 12 de Outubro foi apresentado em Peniche o Novo GUIA DE RECLAMAÇÕES. Inserido no Encontro sobre “ A Satisfação do Cliente como Estímulo ao Aumento da Eficiência” organizado pela APDA-GTGC (Grupo de Trabalho de Gestão de Clientes), a apresentação deste Guia foi o culminar de um trabalho transversal que o GTGC realizou desde 2012, e que advém da sinalização da necessidade desta ferramenta de trabalho após inquérito e avaliações do setor da Água no âmbito da gestão de clientes.

 

O encontro teve vários pontos de interesse para a gestão de clientes e para o setor, tanto com a partilha de experiências de diferentes áreas como a energia (EDP) e as telecomunicações (NOS), como com os contributos de departamentos e especialistas da gestão de clientes e reclamações das entidades gestoras, do regulador e da Secretaria de Estado do Ambiente, tendo o Secretário de Estado, Eng. Carlos Martins, acompanhado os trabalhos, intervindo na sessão de abertura.

 

  

A cidade de Peniche foi assim, o ponto de partida para uma melhor e mais eficaz gestão da satisfação dos clientes e a APDA deseja que este Guia seja um apoio ao trabalho de todos os nossos membros e colaboradores.

 

Consulte o Guia aqui.

Veja também os videos das intrevenções da sessão de abertura:

Presidente da Assembleia Geral da APDA, Eng.º Rui Godinho – AQUI

Presidente da Câmara Municipal de Peniche, António José Correia – AQUI

Secretário de Estado do Ambiente, Eng.º Carlos Martins – AQUI e AQUI




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