AQUASIS ORGANIZA O V FÓRUM DE PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS E DIVULGAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS

19/04/2017

No dia 19 de maio de 2017, a AQUASIS organiza no grande auditório do LNEC o “Fórum AQUASIS – Água 4.0 Cidades Inteligentes” e o programa pode ser consultado aqui.

Neste programa a organização destaca:“(…)na abertura, as intervenções do Eng.º João Matos Fernandes, Ministro do Ambiente, do Dr. João Nuno Mendes, Presidente do Grupo Águas de Portugal, e da Eng.ª Rafaela Matos, coordenadora do projeto BINGO. De referir ainda a intervenção do Eng.º Carlos Martins, Secretário de Estado do Ambiente, a abrir a sessão da parte da tarde, cabendo ao Dr. Orlando Borges, Presidente da ERSAR, a intervenção de encerramento do Fórum.

Salientamos ainda a presença de Claus Homann, Diretor de Operações (COO) da Aarhus Water, entidade gestora dinamarquesa, que efetuará um keynote speach partilhando as experiências da Aarhus Water na gestão completa do ciclo urbano da água e na gestão energética associada ao tratamento de águas residuais.

No Fórum serão abordados diversos temas da atualidade no setor da água em Portugal, com destaque para o PO SEUR, na sua vertente financiamento e execução, para a eficiência (energética, operacional e de processo) e para as soluções orientadas à inteligência dos processos, por via da sensorização e da integração dos SI.

O Programa do Evento irá incluir várias comunicações de profissionais e responsáveis de diferentes entidades gestoras e instituições públicas, contando com personalidades reconhecidas do sector para a apresentação e moderação dos painéis.

A participação no Evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.”




design bin·rio