O DUCTUS VAI SE REALIZAR DIA 31 DE OUTUBRO E JÁ TEM PROGRAMA

11/10/2017

DUCTUS é ainda um nome desconhecido da maioria, mas é já um momento histórico do setor da Água. Realizando-se a 31 de outubro, o DUCTUS será o Encontro de Jovens Profissionais da Água e terá uma organização e apoio que abrange todos os vértices institucionais e associativos do setor. Organizado pela CNAIA e pelas 3 associações que a constituem (APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, APESB – Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental e a APRH – Associação Portuguesa de Recursos Hídricos) é um evento com o apoio indispensável da Águas de Portugal (AdP), da Empresa Portuguesa de Águas Livres (EPAL), do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) e da Parceria Portuguesa para a Água (PPA) que se dirige essencialmente a mobilizar os Jovens de todas as idades que trabalham no setor ou que estudam para fazer parte dele.

O DUCTUS terá sessões práticas/workshops com as seguintes temáticas:

Workshop #1: Energia no Ciclo Urbano da Água

Workshop #2: Introdução à análise de risco aplicada à Hidráulica

Workshop #3: Transformação, como transcender as nossas barreiras (Taste of THNK)

Realizado durante todo o dia, na Ordem dos Engenheiros em Lisboa que gentilmente nos apoia nesta iniciativa, o DUCTUS contará com um lote de oradores de excelência num programa que terá uma vertente de partilha de boas práticas e experiências no setor.

Pode consultar o programa e propósito do DUCTUS AQUI.

Pode igualmente se inscrever via preenchimento da ficha, ou por inscrição online mediante o preenchimento do questionário disponível AQUI.

Veja o 1º vídeo promocional AQUI.

Mais informações serão disponibilizadas em todos os canais tradicionais de comunicação, bem como nas redes sociais da APDA, APESB, APRH, Águas de Portugal, EPAL e LNEC




design bin·rio