PIPE CONTEST | PORTUGAL 2017 – SMAS DE ALMADA VENCEM COM TEMPO RECORD

28/11/2017

Durante a tarde do 2º dia de ENEG, decorreram as provas do Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga – Pipe Contest, patrocinado pela Saint-Gobain PAM. 

Como já é tradição o local do “Pipe” encheu-se de apoiantes das várias entidades que participaram no campeonato, num espirito de camaradagem e competição saudável.

Participaram nas provas as seguintes entidades:

As Entidades concorrentes com 1 Equipa:

Águas de Cascais, SA

FAGAR - Faro, Gestão de Águas e Resíduos, EM

Serviços Municipalizados da Guarda

Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada            

A Entidade concorrente com 2 Equipas:

Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas

Os vencedores foram os defensores do título de há dois anos, os SMAS de Almada, com o tempo record, revalidando o título. A equipa composta por Sara Major, Márcio Ferreira, Marco Cabral, João Campos cumpriu o tempo de 1m 22,7s. Em segundo e terceiro lugar ficaram as equipas representantes dos SIMAR Loures e Odivelas com os tempos de 2m 41,1s e 3m, 29,7s respetivamente.

 

O Pipe Contest é organizado pela APDA desde 2003 e, desde logo, demonstrou ser um sucesso de popularidade entre equipas concorrentes e participantes do Encontro. É uma iniciativa técnica, com forte componente lúdica, motivada pela intenção de criar um espaço de convívio e união inter-empresas, fomentando a competitividade saudável entre todos os concorrentes.




design bin·rio