POR TRINTA ANOS...

16/01/2018

Por trinta anos...

Por trinta anos de trabalho desinteressado mas intenso, por trinta anos dedicados a contribuir para que o nosso país seja hoje a referência que já é nos serviços de água, por trinta anos de disseminação dos saberes das nossas comissões especializadas e de influência, não despicienda, nos caminhos das políticas para o setor.

Por esses trinta anos, parabéns APDA!

Muito fizemos e muito haverá por fazer, com inovação, com saber, com trabalho e com espírito de servir o interesse público, respondendo aos novos desafios da eficiência, da qualidade, do direito humano água para consumo e da proteção do ambiente e da saúde pública. Muito haverá por fazer para enformar as novas gerações, de indiscutível preparação científica e técnica, com a experiência da geração que agora se vai retirando e cujo saber permanece, e permanecerá, no acervo documental da Associação e na prática de todos os dias dos nossos colaboradores e dos nossos especialistas, que se vão naturalmente renovando.

Cabe hoje saudar o, ao tempo, pequeno grupo que iniciou e lançou para o futuro a APDA nos Serviços Municipalizados de Sintra (SMAS de Sintra) e também a EPAL, que atualmente nos acolhe e nos apoia, saudando neles, todos aqueles que durante este trinta anos deram à Associação o entusiasmo necessário para que se possam encarar os próximos trinta anos com o otimismo prudente, que nos permitirá – sem dúvida - lançarmo-nos noutros projetos e noutros desafios em representação dos nossos associados mas com o enfoque principal no cidadão, razão de ser última do nosso trabalho e das nossas iniciativas.

Parabéns APDA - Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas, pelos 30 anos de hoje – dia 13 de Janeiro de 2018. Bem hajam todos os que a integram! Bem hajam todos os que a estimam.

Nelson Geada







design bin·rio