PRÉMIOS

Com o objetivo de distinguir trabalhos académicos inovadores, relacionados com a temática das águas, nomeadamente nas vertentes de distribuição de água para consumo humano e de drenagem de águas residuais, a Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) decidiu instituir em 2008 os “PRÉMIOS APDA - ENSINO SUPERIOR”, nas áreas temáticas curriculares de “Engenharia” e de “Economia e Gestão”.

Este ano foram lançados os “PRÉMIOS APDA - ENSINO SUPERIOR 2012”, em moldes idênticos.

Estes PRÉMIOS têm por objetivo distinguir trabalhos académicos inéditos, de caráter inovador, relacionados com o setor de distribuição de água e de drenagem de águas residuais, nas áreas temáticas referidas.

Os prémios a atribuir a cada um dos dois “Vencedor de Categoria” integram um estágio profissional de no mínimo três meses, numa empresa e/ou instituição relacionada com a área curricular da respectiva candidatura galardoada e um prémio pecuniário no montante de € 2.000 (dois mil euros).

A candidatura galardoada como “Grande Vencedor” será distinguida com um estágio profissional de no mínimo seis meses, em entidade apoiante deste evento (estágio não acumulável com o de “Vencedor de Categoria”), na respectiva área curricular e com um prémio pecuniário no montante de € 2.500 (dois mil e quinhentos euros).

Para mais informações consulte o Regulamento, podendo realizar a inscrição mediante o preenchimento da Ficha de Candidatura.

Os patrocinadores que apoiam a APDA neste projecto são os CTT no Prémio “Grande Vencedor”, a Bombas Grundfos Portugal, SA, no Prémio “Engenharia” e a F9 Consulting no Prémio “Economia e Gestão”.



design bin·rio