ADP E APDA ORGANIZAM SESSÃO SOBRE PLANOS DE SEGURANÇA DA ÁGUA

04/04/2011
 
O Grupo Águas de Portugal (AdP), em parceria com a APDA, organiza uma Sessão Temática intitulada “Planos de Segurança da Água em Portugal: Onde Estamos, Para Onde Vamos”, que irá ter lugar no próximo dia 13 de Abril, a partir das 09h30, no Auditório do Edifício AdP, em Lisboa. Nesta Sessão será divulgado o Manual para o Desenvolvimento dos Planos de Segurança da Água, desenvolvido pela Direcção de Engenharia da AdP Serviços.
 
Os Planos de Segurança da Água visam uma abordagem integrada da avaliação e gestão do risco em sistemas de abastecimento de água, com o objectivo de apoiar o processo de gestão da qualidade da água fornecida. Consciente da importância destas ferramentas e dos resultados obtidos pelas empresas do grupo que possuem os seus Planos de Segurança da Água implementados, o Grupo AdP decidiu criar um Grupo de Trabalho com vista à uniformização de critérios de desenvolvimento e implementação de um Plano de Segurança da Água e à partilha de boas práticas decorrente da experiência destas empresas na área dos PSA.
 
Este Grupo de Trabalho, constituído pelas empresas Águas do Noroeste, Águas do Douro e Paiva e Águas do Algarve, e coordenado pela Direcção de Engenharia da AdP Serviços, concluiu a adaptação do Manual para o Desenvolvimento dos Planos de Segurança da Água, documento que agora se apresenta.
 
Para mais informações, clique Aqui.
 
Inscrições na Sessão através do e-mail mktconfirmacoes@adp.pt.