ECSI-PORTUGAL 2010 – DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS

06/07/2011
Os resultados do Projecto ECSI-Portugal 2010 serão divulgados em Seminário a ter lugar no próximo 13 de Julho de 2011, a partir das 14h, no auditório do Instituto Português da Qualidade (IPQ), no Monte de Caparica. Na ocasião serão entregues os troféus às empresas participantes vencedores do Índice de Satisfação nos sectores da Água, Banca, Combustíveis, Comunicações, Gás em Garrafa, Gás Natural, Seguros e Transportes de Passageiros.
 
A APDA é a parceira do projecto para o sector da Água.
 
O ECSI-Portugal é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da Satisfação do Cliente, criado com o objectivo de fornecer às empresas meios que lhes permitam analisar anualmente a percepção dos seus clientes relativamente aos bens/serviços fornecidos, tornando-se num indicador de medida da performance.
 
A nível nacional, e de modo a garantir a isenção, a credibilidade e o rigor necessários a um Estudo desta natureza, o Índice Nacional de Satisfação do Cliente é desenvolvido por uma equipa constituída por representantes do IPQ, da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI – UNL).
 
Para consultar o Programa do Seminário, clique AQUI.