MINISTRA DO AMBIENTE NA SESSÃO DE ABERTURA DO ENEG 2011

01/09/2011
A Senhora Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Professora Doutora Assunção Cristas, confirmou a sua presença na Sessão de Abertura do ENEG 2011, a realizar no dia 22 de Novembro de 2011, no Centro Nacional de Exposições de Santarém.
 
O evento, organizado bienalmente pela Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), há muito se constituiu como uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no sector das águas em Portugal, sejam entidades gestoras, prestadores de serviços e outras instituições que operem neste domínio.
 
No programa técnico deste grande congresso, destacam-se a apresentação de comunicações, as mesas redondas e um conjunto de outras iniciativas destinadas à análise e debate em torno dos principais temas que interessam ao sector das águas. O ENEG 2011 constitui também uma excelente ocasião para a partilha de conhecimentos, experiências e boas práticas, num ambiente descontraído já bem conhecido dos agentes do Sector.