ENEG 2011 – PRÉMIOS APDA-TUBOS DE OURO E PIPE CONTEST

22/09/2011

No âmbito do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG 2011, que se realizará no Centro Nacional de Exposições de Santarém, de 22 a 24 de Novembro de 2011, a Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) atribuirá, pela quinta vez, os Prémios APDA – Tubos de Ouro. Estes Prémios envolvem as seguintes temáticas:

Temática 1: Melhor sítio na internet

Temática 2: Melhor informação sobre qualidade da água

Temática 3: Melhores acções de educação ambiental

O prazo para apresentação de candidaturas aos Prémios APDA – Tubos de Ouro termina a 15 de Outubro de 2011 e o respectivo Regulamento está disponível aqui.

No ENEG 2011 decorrerá igualmente o Pipe Contest – Portugal 2011 – Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga. Trata-se de uma iniciativa técnica, com forte componente lúdica, criada pela APDA, motivada pela intenção de criar um espaço de convívio e união inter-empresas, fomentando a competitividade saudável entre todos os concorrentes. A entidade parceira nesta iniciativa é a Saint-Gobain PAM Portugal.

O prazo para inscrição das equipas concorrentes ao Pipe Contest – Portugal 2011 – Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga termina a 31 de Outubro de 2011 e o respectivo Regulamento está disponível aqui.

O ENEG, organizado bienalmente pela APDA, há muito se constituiu como uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no sector das águas em Portugal, sejam entidades gestoras, prestadores de serviços e outras instituições que operem neste domínio.