ENEG 2011 RECEBE PALESTRA SOBRE O PROJECTO ECSI

23/11/2011
Integrada no ENEG 2011, teve lugar uma Palestra sobre o projecto ECSI Portugal (Índice Nacional de Satisfação do Cliente), intitulada “Avaliação da Qualidade do Serviço e Satisfação do Cliente do Sector das Águas”, a cargo do Prof. Doutor Pedro Simões Coelho, do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa.
 
Na ocasião, aquele responsável explicou os principais contornos do ECSI, fazendo uma resenha histórica do projecto, elencando os seus objectivos, os sectores de actividade envolvidos e a documentação produzida, entre outros aspectos.
 
Na vaga de 2011/2012, a APDA vai continuar a ser parceira, para o sector da água, do projecto ECSI-Portugal, um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da satisfação do cliente, criado com o objectivo de fornecer às empresas meios que lhes permitam analisar anualmente a percepção dos seus clientes relativamente aos bens/serviços fornecidos, tornando-se num indicador de medida do desempenho.
 
Mais informações, incluindo as condições de participação, serão brevemente disponibilizadas a todas as Entidades Gestoras interessadas em aderir ao ECSI 2011/2012.