SEMINÁRIO DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS ECSI-PORTUGAL 2011

04/07/2012

Serão divulgados em Seminário a ter lugar no próximo 11 de julho de 2012, a partir das 14h, no auditório do Instituto Português da Qualidade (IPQ), no Monte de Caparica, os resultados do Projecto ECSI-Portugal 2011.

Recorde-se que a APDA é a parceira do projecto para o sector da Água. Na ocasião serão entregues os troféus às empresas participantes vencedores do Índice de Satisfação nos setores da Água, Banca, Combustíveis, Comunicações, Gás em Garrafa, Gás Natural, Seguros e Transportes de Passageiros.

O ECSI-Portugal é um sistema de medida da qualidade dos bens e serviços disponíveis no mercado nacional, por via da Satisfação do Cliente, criado com o objectivo de fornecer às empresas meios que lhes permitam analisar anualmente a percepção dos seus clientes relativamente aos bens/serviços fornecidos, tornando-se num indicador de medida da performance.

A nível nacional, e de modo a garantir a isenção, a credibilidade e o rigor necessários a um Estudo desta natureza, o Índice Nacional de Satisfação do Cliente é desenvolvido por uma equipa constituída por representantes do IPQ, da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e do Instituto Superior de Estatística e Gestão de Informação da Universidade Nova de Lisboa (ISEGI – UNL).

Para consultar o Programa deste Seminário, clique aqui.