ASSEMBLEIA GERAL DA APDA – 9 DE ABRIL DE 2013

28/03/2013

Terá lugar no próximo dia 9 de abril de 2013, no auditório do Recinto do Arco da EPAL (sito na Rua das Amoreiras, n.º 101, em Lisboa), a Assembleia Geral Ordinária da APDA.

A Assembleia Geral reúne para deliberar sobre a Ata da Assembleia Geral Ordinária de 4 de abril de 2012 e para deliberar sobre o Relatório de Atividades e Contas de 2012 e Parecer do Conselho Fiscal e sobre o Plano de Atividades para 2013.

Cada Membro Efetivo tem direito a um voto, não havendo votos por delegação (n.º 2 do artigo 19º dos Estatutos). Assim, torna-se indispensável que cada Membro Efetivo seja representado por um dos seus delegados devidamente credenciado, o qual, na oportunidade, se identificará perante a Mesa da Assembleia Geral.

Nos termos do n.º 2 do artigo 21º dos Estatutos, no caso de pelo menos metade dos Membros no pleno gozo dos seus direitos não comparecer às 14h30, a Assembleia Geral reunirá meia hora mais tarde, pelas 15h00, em segunda convocatória, com qualquer número de presenças.

O Relatório de Atividades de 2012 da APDA está disponível aqui.

O Plano de Atividades para 2013 da APDA está disponível aqui