APDA PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE OTIMIZAÇÃO NA GESTÃO DE FOSSAS SÉTICAS

06/06/2013

Dando continuidade ao Ciclo de Seminários – iniciado a 11 de abril – promovido pela Comissão Especializada de Águas Residuais (CEAR) da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA), tem lugar no próximo dia 20 de junho de 2013, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, um Seminário subordinado ao tema “Otimização na Gestão de Fossas Séticas”.

Com a organização deste seminário pretende-se definir um conjunto de boas práticas a adotar pelas entidades gestoras no âmbito da gestão de fossas séticas como soluções particulares de disposição de águas residuais, bem como esclarecer o enquadramento legal e institucional desta temática (dando especial ênfase ao Decreto-Lei n.º 194/2009, de 20 de agosto). Pretende-se igualmente estabelecer um ponto de partilha de soluções preconizadas pelas entidades gestoras permitindo a sua validação pelas entidades competentes.

Os trabalhos, que se iniciam às 14h, incluem intervenções de responsáveis da APDA, da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR), da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), dos SMAS de Sintra, da Águas de Santarém e da empresa Oliveira & Pires.

Este Seminário conta com o apoio da Águas de Santarém, EM, SA.

Consulte o programa e a ficha de inscrição aqui.




Design Binário