APDA ORGANIZA JORNADAS INTERNAS

14/06/2013

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) comemora em 2013 o seu 25.º aniversário. Ciente da importância deste momento histórico – e numa altura em que o setor conhece um processo de reestruturação – a APDA irá realizar, pela primeira vez nestes moldes, umas Jornadas Internas que juntarão na mesma ocasião todas as Comissões Especializadas e Grupos de Trabalho que funcionam no seio da Associação.

Neste momento de comemoração é de realçar o papel absolutamente essencial que tem vindo a ser desempenhado pelas Comissões Especializadas e pelos Grupos de Trabalho na análise, discussão e preparação de documentos de trabalho e na participação em realizações próprias e externas, nacionais e internacionais, que tem contribuído de forma marcante para a afirmação da crescente credibilidade da APDA e dos seus representantes aos mais diversos níveis.

Pretende-se, pois, com estas Jornadas Internas da APDA fazer um balanço do trabalho desenvolvido e perspetivar a sua evolução futura, reforçando o intercâmbio entre todos e a coesão interna, num ambiente informal e de confraternização. Deste modo, poderá a Associação ficar ainda melhor preparada para acompanhar e responder, ao mais elevado nível, aos desafios de hoje e do futuro, com que se confronta o setor da água.

As comemorações do 25.º aniversário da APDA culminarão, como é do conhecimento público, com a realização do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG 2013, que terá lugar em Coimbra, de 3 a 6 de dezembro de 2013.

 




Design Binário