ENEG 2013 REÚNE A INDÚSTRIA DA ÁGUA EM COIMBRA

03/12/2013
A tarde de hoje no Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG 2013 ficou marcada pela realização das Mesas Redondas “Legislação Comunitária e Nacional com Impacto nas Entidades Gestoras” e “A Defesa do Consumidor e as Garantias das Entidades Gestoras”.
 
Na Mesa Redonda “Legislação Comunitária e Nacional com Impacto nas Entidades Gestoras” foram abordados os principais diplomas legais que interessam ao setor, nas suas diversas vertentes. A moderação esteve a cargo de Luísa Schmidt (investigadora do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa) e intervieram Diogo Faria de Oliveira (Presidente da AEPSA), Isabel Andrade (coordenadora do Departamento de Análise Jurídica da ERSAR), José Eduardo Martins (sócio da Abreu Advogados) e José Henrique Salgado Zenha (representante da Águas de Portugal).
 
“A Defesa do Consumidor e as Garantias das Entidades Gestoras” foi o tema da outra Mesa Redonda da tarde, em que participaram Ana Cristina Aleixo (Diretora do Departamento de Análise Jurídica da ERSAR), Ana Cristina Tapadinhas (Adjunta do Secretário-Geral da Deco), Fernando Vasconcelos (Administrador Executivo da Águas da Região de Aveiro) e Susana Reis (Diretora da Águas de Mafra). A moderar esteve o Presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, Mário Frota.
 
O ENEG 2013 é uma organização da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) que decorre até sexta feira no Auditório da Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra.O ENEG 2013 é uma organização da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) que decorre até sexta feira no Auditório da Fundação Bissaya Barreto, em Coimbra.



Design Binário