APDA CRIA GRUPO DE TRABALHO DE INOVAÇÃO

03/02/2014

A Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em janeiro de 1988, que representa e defende os interesses das entidades gestoras e demais agentes responsáveis pelos serviços de abastecimento de água e águas residuais, bem como de todos os outros intervenientes neste domínio que se insiram no conceito de “indústria da água”.

A APDA entende a Inovação como a exploração de novas ideias e soluções com valor acrescentado para o setor onde se insiram. É essencial a procura não só por inovações tecnológicas, mas também por novos processos e métodos organizacionais, no acesso a novos mercados, no desenvolvimento de novos modelos de negócio, entre outras formas.

Atenta às dinâmicas nacionais e internacionais do setor e considerando a importância da Inovação para o setor da água e saneamento, aos vários níveis, a APDA criou um Grupo de Trabalho de Inovação, convidando os técnicos oriundos dos membros da APDA (ou membros individuais) e outros interessados em vir a sê-lo a inscreverem-se e a integrar este novo Grupo de Trabalho.

Para mais informações e inscrições no Grupo de Trabalho de Inovação contacte a APDA (218 551 359 ou ana.antao@apda.pt).