AQUASIS ORGANIZA 2.º FÓRUM DE PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS E DIVULGAÇÃO DE BOAS PRÁTICAS

22/04/2014

Dando sequência ao 1.º Fórum de Partilha de Experiências e Divulgação de Boas Práticas, realizado em 2013, o qual contou com a participação de 254 pessoas em representação de 84 empresas e entidades gestoras do setor, a AQUASIS vai organizar, em 15 de maio de 2014, no Grande Auditório do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), em Lisboa, o 2.º Fórum, subordinado ao tema “Eficiência e Qualidade dos Serviços – Como Acrescentar Valor com os Sistemas de Informação”.

Para além de um conjunto de comunicações apresentadas por entidades gestoras que focam problemas concretos com que se confrontam e a forma como utilizam os SI para a sua resolução, será realizada uma sessão de brainstorming subordinada ao tema “Inovar para Melhorar o Desempenho – Ideias para o Horizonte 2020”.

No âmbito deste Fórum serão apresentadas diversas comunicações de técnicos e responsáveis de diferentes entidades gestoras, nomeadamente Serviços Municipalizados, empresas concessionárias e Câmaras Municipais, utilizadoras da solução de Sistemas de Informação Geográfica e de Sistemas de Gestão de Manutenção e Ativos.

Este 2.º Fórum da AQUASIS conta com o apoio da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA).

A participação é gratuita, mas requer inscrição, que pode ser efetuada acedendo aqui.

Para saber mais sobre o Programa deste Fórum clique aqui.

Fonte: AQUASIS, SA