APDA REUNIU COM CONSELHO DIRETIVO DA ANMP

09/04/2014
Teve lugar no passado dia 8 de abril de 2014, em Coimbra, uma reunião que juntou à mesma mesa os Conselhos Diretivos da APDA e da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP). Esta reunião teve como propósitos centrais a apresentação de cumprimentos aos novos dirigentes da ANMP, em seguimento da sua eleição, após tomada de posse dos novos autarcas eleitos em setembro de 2013, e a discussão de temas de interesse e atualidade para ambas as partes, designadamente os relacionados com a reestruturação dos serviços ambientais, em geral, e os serviços de água e saneamento, em particular.
 
Esta foi a primeira vez, desde a criação de ambas as Associações, que as mesmas se reuniram ao mais alto nível, o que é tanto mais importante quanto se sabe que muitos municípios são entidades gestoras, direta ou indiretamente, de serviços de água e saneamento e também membros da APDA, participando regularmente nas suas atividades, o que atesta a importância de uma estreita cooperação entre as duas entidades.
 
A APDA sublinhou o seu empenho no reforço das relações com os municípios portugueses, reiterando o seu papel insubstituível no setor da água em Portugal.



Design Binário