ANMP E APDA DEBATEM RESTRUTURAÇÃO DO SETOR DAS ÁGUAS EM PORTUGAL

23/01/2015

A Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP) e a Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) realizam, em Coimbra, no dia 12 de fevereiro de 2015, no Auditório da Fundação Bissaya Barreto, um Debate Público intitulado “Os Municípios, a Restruturação e o Futuro Modelo Organizacional dos Serviços de Água e Saneamento em Portugal”. 

Este Debate, que se pretende o mais abrangente possível, tem como principal público os municípios e as entidades gestoras dos serviços de água e saneamento. Pretende-se promover um debate alargado entre todos os atores intervenientes nestes domínios. 

No centro da discussão estarão, entre outros aspetos, o Plano Estratégico Nacional para o Setor de Abastecimento de Águas e Saneamento de Águas Residuais (PENSAAR 2020), a sustentabilidade do setor, o papel dos municípios, da Águas de Portugal, da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) e o equilíbrio tarifário. 

Não haverá qualquer custo de participação, nem número limite de participantes a inscrever, mas por questões logísticas e de gestão de espaço a inscrição no evento é obrigatória, devendo, para o efeito, contactar a ANMP.

O prazo para limite para inscrição termina a 6 de fevereiro de 2015. Inscreva-se já! 

Para consultar o programa deste Debate Público, clique aqui.

Para consultar a carta-convite da ANMP, clique aqui.

Informações e inscrições:

Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP)

Av. Marnoco e Sousa, 52, 3004-511 Coimbra

Tel.: 239 404 434

Fax: 239 701 760/862

E-mail: anmp@anmp.pt




Design Binário