BERD – SEMINÁRIO SOBRE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO E INVESTIMENTO

17/06/2015

No quadro da visita do Presidente do Banco Europeu para a Reconstrução e Desenvolvimento (BERD), a aicep Portugal Global, o Gabinete de Planeamento, Estratégia, Avaliação e Relações Internacionais (GPEARI) do Ministério das Finanças e o BERD, organizam no próximo dia 18 de junho de 2015, com início às 8h45, um Seminário sobre Oportunidades de Negócio e de Investimento no âmbito do BERD, em Lisboa, no Salão Nobre do Ministério das Finanças, em Lisboa.

O BERD opera em países em desenvolvimento e economias em transição da Europa (Europa Central e Estados Bálticos, Sudeste da Europa, Europa Oriental e Cáucaso, Turquia), em países da Ásia Central e em países do Sul e Leste do Mediterrâneo. O Seminário constituirá uma ocasião de contacto com o BERD, bem como de conhecimento das oportunidades existentes, quer de fornecimento de bens, obras e serviços – procurement, quer de acesso a instrumentos financeiros, incluindo empréstimos e participação no capital.

Este Seminário contará com a presença do Presidente do BERD, Sir Suma Chakrabarti, o Secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues e o Administrador Executivo da AICEP Portugal Global, Luis Castro Henriques.

A participação neste Seminário é gratuita mas de inscrição obrigatória, através do preenchimento do formulário de inscrição online aqui.

Para esclarecimentos adicionais, contactar a área das Multilaterais da AICEP, através do endereço eletrónico gt.multilaterais@portugalglobal.pt ou dos telefones 217 909 755/ 217 909 775.

Fonte: Parceria Portuguesa para a Água (PPA)