ENEG 2015: PRÉMIOS APDA – TUBOS DE OURO

20/07/2015

No âmbito do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento – ENEG 2015, que terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, de 1 a 4 de dezembro, irão ser atribuídos, pela sétima vez, os Prémios APDA – Tubos de Ouro.

Os Prémios APDA – Tubos de Ouro distinguirão as entidades gestoras ou empresas do setor que se proponham ser avaliadas por um júri selecionado pela APDA nas seguintes temáticas:

  • Temática 1: Melhor informação institucional e empresarial;
  • Temática 2: Melhor ação de responsabilidade social;
  • Temática 3: Melhor ação de inovação;
  • Temática 4: Melhor ação em prol da redução de perdas de água.

Os destinatários destes Prémios são qualquer entidade gestora ou empresa do setor que se candidate a cada uma das quatro temáticas abrangidas, sendo aceites as inscrições que contemplem a candidatura a mais do que uma temática.

O prazo para apresentação de candidaturas aos Prémios APDA – Tubos de Ouro termina a 15 de outubro de 2015.

O Regulamento dos Prémios APDA – Tubos de Ouro pode ser consultado em eneg2015.apda.pt.

As distinções Tubos de Ouro serão divulgadas e entregues aquando da realização do Jantar e Gala ENEG 2015, a realizar no dia 2 de dezembro de 2015.

O ENEG, organizado bienalmente pela APDA, há muito se constitui como uma referência obrigatória para todos os que se movimentam no setor das águas em Portugal, quer sejam entidades gestoras, prestadores de serviços ou outros profissionais e instituições que desenvolvam atividades nestas áreas.

Para mais informações, contacte a APDA através do telefone 218 551 359, do endereço de correio eletrónico geral@apda.pt e do sítio dedicado eneg2015.apda.pt.