ACQUAWISE REPRESENTA PORTUGAL NA CONFERÊNCIA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO 2015

07/08/2015

A empresa Acquawise Consulting, membro da APDA, através da sua sócia gerente, Cristina Martinho, marcou presença na 6.ª Conferência Global de Empreendedorismo, que decorreu nos passados dias 25 e 26 de julho de 2015, em Nairobi, Quénia.

Nesta Conferência estiveram presentes mais de mil empreendedores e investidores vindos de mais de cento e vinte países. O Presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Barack Obama, esteve presente na abertura do evento.
 
A Acquawise participou na Conferência a convite do Departamento de Estado dos EUA, uma oportunidade que surge no decorrer do projeto “Connect to Success”, organizado pela embaixada dos EUA em Portugal, em que está a participar.
 
Ouvi relatos interessantíssimos e motivadores para continuar nesta caminhada. Foi sem dúvida um marco importante para fazer uma reflexão, pois o serviço que prestamos para garantir a segurança da água que bebemos e um saneamento seguro é extremamente importante nestas regiões, especialmente pela ligação que tem à agricultura, um dos pilares de desenvolvimento em África”, disse, a propósito, Cristina Martinho.
 
Fonte: Acquawise Consulting