IPQ PROMOVE CURSOS FORMAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DA NORMA 21500 – GESTÃO DE PROJETOS

09/09/2015
O Instituto Português da Qualidade (IPQ) promove, no início de outubro de 2015, na sua sede, na Caparica, dois cursos de formação sobre a aplicação da Norma ISO 21500:2012 – Guidance on Project Management.
 
A 6 de outubro realiza-se o curso “Aplicação da Norma 21500 – Quadros dirigentes”, que tem como objetivo apresentar uma síntese dos conceitos fundamentais sobre os métodos, técnicas e procedimentos de gestão de projetos, à luz do definido na Norma ISO 21500 – Guidance on Project Management.
 
O programa deste curso de formação está disponível aqui.
 
A ficha de inscrição está disponível aqui.
 
São destinatários deste curso gestores de topo e quadros de direção das organizações públicas e privadas interessadas na realização de projetos, internos ou para clientes externos.
 
Por seu lado, de 7 a 9 de outubro de 2015 decorre o curso “Aplicação da Norma ISO 21500 – Gestores de projetos”, que visa apresentar os conceitos fundamentais sobre os métodos, técnicas e procedimentos de gestão de projetos, de acordo com a Norma ISO 21500 – Guidance on Project Management.
 
São destinatários deste curso gestores/as de projeto, coordenadores/as de equipas, diretores/as funcionais e técnicos/as das áreas de suporte diretamente envolvidos na realização de projetos (recursos humanos, financeira, logística, jurídica, etc.).
 
O programa deste curso de formação está disponível aqui.
 
A ficha de inscrição está disponível aqui.
 
Para informações mais detalhadas e inscrições nestas ações de formação consultar o sítio ou utilizar o endereço de correio eletrónico formacao@ipq.pt.
 
Fonte: Instituto Português da Qualidade (IPQ)