IV SEMINÁRIO TÉCNICO DA ERSARA 2016 “ÁGUAS E RESÍDUOS DOS AÇORES – PROGRESSOS E DESAFIOS”

11/09/2015
A Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA) tem vindo a promover, de dois em dois anos, um espaço de debate, intercâmbio de conhecimentos e experiências na área da regulação dos serviços de águas, saneamento e resíduos.
 
Na sequência daquela que tem vindo a ser a maior iniciativa nestas temáticas realizada nos Açores, terá lugar nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2016, na cidade da Horta (ilha do Faial), o IV Seminário Técnico 2016 “Águas e Resíduos dos Açores – Progressos e Desafios”. Esta iniciativa decorrerá em simultâneo com a 8.ª Assembleia Geral da WAREG – European Water Regulators.
 
A organização do evento convida os interessados a apresentarem comunicações e posters que se deverão enquadrar no âmbito dos seguintes temas:
 
  • Sistemas de tratamento e distribuição de água;
  • Sistemas de drenagem e tratamento de águas residuais;
  • A relação das entidades gestoras com os utilizadores;
  • Gestão de resíduos.
 
Os resumos alargados das comunicações deverão ser remetidos por via eletrónica, em formulário próprio disponível para o efeito no portal da ERSARA, até 31 de dezembro de 2015.
 
A aceitação das mesmas será comunicada aos respetivos autores até ao dia 16 de janeiro de 2016. O texto integral da comunicação ou pdf do poster deverá ser enviado até 31 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre o IV Seminário Técnico da ERSARA 2016 aqui.
 
Fonte: Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos dos Açores (ERSARA)