NOVA UNIDADE DE ATENDIMENTO DA ÁGUAS DO RIBATEJO EM TORRES NOVAS

17/12/2015

A nova Unidade de Atendimento Comercial (UAC) da Águas do Ribatejo, em Torres Novas, foi inaugurada na passada terça feira, 15 de dezembro de 2015, pelo Presidente da Águas do Ribatejo, Francisco Oliveira, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Torres Novas, Pedro Ferreira.

A centralidade e as acessibilidades, próximo dos transportes públicos e em local com estacionamento próximo, pesaram na escolha da localização. A unidade está preparada para receber cidadãos portadores de deficiência, e funciona em rede para atender clientes e consumidores de todos os concelhos que integram a Águas do Ribatejo.

O novo espaço adota a imagem das restantes sete unidades de atendimento com predominância das cores azul água e verde associadas ao ambiente. Sem ostentação, a unidade apresenta elevados níveis de conforto para clientes e colaboradores da Águas do Ribatejo. Para além do espaço de atendimento público, a unidade integra zonas de apoio para os colaboradores que prestam serviços no exterior da unidade.

A nova unidade de Torres Novas vai estar aberta das 9h às 16h, incluindo à hora de almoço para facilitar o acesso a todos os clientes. Entre as 16h e as 18h os clientes podem consultar os serviços pela linha azul 808 202 011 e nos dias úteis entre as 18h e as 9h, fins de semana e feriados está disponível a linha verde e gratuita 800 202 040 assegurando desta forma contactos com a empresa 24 horas por dia.

O Presidente da Águas do Ribatejo explica que estas unidades visam manter a proximidade com as pessoas que são a razão de ser da empresa municipal. “A Águas do Ribatejo tem de estar sempre disponível para receber os seus clientes e utilizadores. Se estivéssemos com um concessionário privado, não teríamos este espaço de proximidade. Os privados pensam no lucro, não têm esta responsabilidade social que aqui está muito vincada e que teremos que manter, não permitindo a entrada de privados na empresa”, disse.

Fonte: Águas do Ribatejo, EM, SA