EMAS DE BEJA OBTÉM CERTIFICAÇÃO PELA QUALIDADE DO SEU ATENDIMENTO

21/12/2015

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS) de Beja alcançou mais uma importante distinção dos seus serviços: a Certificação da Qualidade no Atendimento (LAC), atribuída pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, que, segundo a empresa, “vem reconhecer a excelência dos serviços prestados pela EMAS, nomeadamente no atendimento e relação com os clientes”.

Uma distinção, prossegue a empresa em nota de imprensa, que “reforça a posição da EMAS, que tem no seu desígnio, prestar um serviço de proximidade, com rigor e competência, sem descuidar a simpatia e a disponibilidade que são inerentes a este tipo de funções”.

Importa ainda esclarecer que o LAC é um programa de âmbito internacional, que analisa e certifica os negócios, que estejam em conformidade com parâmetro básicos de atendimento e que respeitem a Lei de Defesa do Consumidor.

Fonte: Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja