PPA E AEP ORGANIZAM MISSÃO EMPRESARIAL AO QUÉNIA ENTRE 21 E 28 DE FEVEREIRO DE 2016

05/01/2016

A Associação Empresarial de Portugal (AEP), em parceria com a Parceria Portuguesa para a Água (PPA), encontra-se a promover uma Missão Empresarial ao Quénia, a realizar-se entre 21 e 28 de fevereiro de 2016, a qual, no caso do cluster da Água, compreende a participação no 18.º AfWA – Congresso e Exposição da Associação Africana da Água, em Nairobi.

Organizado sob o tema “Acesso Sustentável à Água e ao Saneamento em África”, o 18.º Congresso e Exposição da Associação Africana da Água constitui um evento de especial importância para o continente africano, tendo o último congresso contado com a participação de mais de 1200 delegados deste setor.

A economia queniana posicionou-se, desde a independência até ao início dos anos 1980, como uma das mais prósperas de África, tornando-se na nona maior economia africana, onde a água tem um papel de destaque na sua atividade económica, seja agricultura, indústria, produção de energia e turismo, um bem necessário para os seus 44 milhões de habitantes.

Para qualquer informação adicional sobre esta Missão Empresarial ao Quénia poderá contactar [filipe.almeida@aeportugal.pt].

Fonte: Parceria Portuguesa para a Água (PPA)