PROJETO HERÓIS DA ÁGUA DISTINGUIDO COM MENÇÃO HONROSA NOS GREEN PROJECT AWARDS

11/01/2016

O projeto de sensibilização ambiental “Heróis da Água” promovido pela EMAS – Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja – membro efetivo da Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas (APDA) – em parceria com a Câmara Municipal de Beja, recebeu uma menção honrosa do prémio “GPA-EDIA: Boas Práticas em Alqueva”.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no âmbito da 8.ª edição dos Green Project Awards. Esta distinção resulta da parceria estabelecida entre a EDIA – Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva, SA, com os Green Project Awards e tem como objetivo reconhecer projetos que promovam o desenvolvimento sustentável na região de Alqueva.

De acordo com a empresa bejense, “este reconhecimento, não só premeia o trabalho realizado pela EMAS ao nível da sua responsabilidade ambiental, mas também promove e afirma o concelho de Beja como um território de referência no que toca ao desenvolvimento de projetos sustentáveis, com impactos positivos na comunidade e no meio ambiente”.

Fonte: EMAS – Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMAS), EM