ISEC PROMOVE 3.ª EDIÇÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO E REABILITAÇÃO DE INFRAESTRUTURAS HIDRÁULICAS URBANAS

22/03/2016

Após o sucesso das suas primeiras edições (2014 e 2015), que contaram com a participação de técnicos de todo o País, o Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC) está a promover a terceira edição do curso de pós-graduação em Gestão e Reabilitação de Infraestruturas Hidráulicas Urbanas (2016).

Este curso de pós-graduação tem a duração de um semestre letivo, funcionando em regime de tempo parcial (8 horas letivas por semana, distribuídas por dois blocos de quatro horas concentrados no final da semana) e em período pós-laboral (com início às 18h30). O curso confere um total de 12 créditos ECTS distribuídos pelas seis unidades curriculares que o constituem, de acordo com o plano de estudos.
 
O curso tem por objetivo “proporcionar uma formação focada nestas duas vertentes: a eficiência para a sustentabilidade e a reabilitação de infraestruturas existentes, procurando adaptar a oferta formativa às principais necessidades identificadas no setor” e destina-se a bacharéis e licenciados em Engenharia Civil e cursos relacionados com o setor das águas, que desenvolvam ou pretendam vir a desenvolver atividade neste setor.
 
Mais informações em www.isec.pt.
 
Fonte: Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC)