ÁGUAS DE COIMBRA FESTEJA DUPLAMENTE O DIA NACIONAL DA ÁGUA, COM EXPOSIÇÃO DE PEDRO FIGUEIREDO E NOVOS CONTADORES COM TELEMETRIA DE LONGO ALCANCE

03/10/2016

O Presidente da Câmara Municipal de Coimbra Manuel Machado e o Administrador da Águas de Coimbra vieram celebrar o Dia Nacional da Água com o anúncio de que a Águas de Coimbra (Membro da APDA) “vai avançar com a instalação de contadores de água equipados com tecnologia de telemetria de longo alcance. A aposta em inovação tecnológica vai beneficiar o cliente, uma vez que a faturação passa a ser feita com base na leitura real do consumo, e também a empresa que pode detetar e resolver mais rapidamente eventuais perdas de água na rede. A aquisição e instalação do sistema de telemetria” (Ver mais aqui e aqui).

Os festejos do Dia Nacional da Água tiveram ainda um toque de surrealismo e impressionismo, caraterísticos da exposição de Pedro Figueiredo “Correntes da Escultura”, que foi aberta ao público neste dia 1 de Outubro, no Museu da Água de Coimbra, e que estará aberta até Janeiro de 2017 (Ver mais aqui e aqui).

#APDA_PT
#99porcento
#dianacionaldaagua
#hapoucascoisa
#aguascoimbra




Design Binário