NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS DA APDA ELEITOS EM ASSEMBLEIA GERAL TOMAM POSSE NA SEDE DA APDA

03/05/2018

No passado dia 19 de abril de 2018, realizou-se a Assembleia Geral eleitoral da APDA, que elegeu os novos órgãos sociais da Associação. Tal como informado, durante a tarde de 2 de maio de 2018 os corpos dirigentes tomaram posse para o triénio 2018-2020 na sede da APDA.

 

Durante a tarde deste segundo dia de maio, teve lugar o ato solene de assinatura da Ata de Tomada de Posse dos novos órgãos sociais perante a Mesa da Assembleia Geral e outras testemunhas presentes que nessa condição assinaram também este ato administrativo.

Após este ato o recém-eleito Presidente do Conselho Diretivo, Rui Godinho (EPAL), desafiou os também eleitos Presidente da Assembleia Geral, Francisco Oliveira (Águas do Ribatejo) e o Presidente do Conselho Fiscal, Carlos Pinto de Sá (Câmara Municipal de Évora) a tomarem da palavra tendo ambos se mostrado extremamente honrados com este novo desafio associativo e deixado clara a importância cada vez maior que o setor tem para o dia-a-dia dos nossos concidadãos e para a resposta que se dará num futuro próximo às alterações climáticas e à sustentabilidade do nosso Planeta.

Antes de se encerrar a sessão, o Presidente do Conselho Diretivo, Rui Godinho, deixou algumas palavras de agradecimento a todos os membros dos novos órgãos sociais da APDA, enfatizando a APDA como “Associação mais representativa do Setor em Portugal” e o caráter voluntário de todos os eleitos reforçando o aprofundamento do perfil da Associação como verdadeira representante da Sociedade Civil. Deixou ainda uma certeza a todos os atores que, direta ou indiretamente, trabalham com o setor da Água e Ambiente: “A APDA não é contra, é a favor. A favor das melhores soluções para o Setor da Água e Ambiente”.

A sessão foi encerrada com um abraço ao Presidente do Conselho Diretivo cessante, Nelson Geada, com uma palavra de agradecimento e reconhecimento na sua pessoa do excelente trabalho realizado por todos os membros do anterior Conselho Diretivo que teve uma pronta certeza, humilde, do anterior Presidente da APDA que este Conselho “ fará certamente melhor trabalho”.

 




design bin·rio