AUTARCAS E ENTIDADES GESTORAS DOS SERVIÇOS DE ÁGUA REUNIRAM EM TOMAR COM A APDA

15/02/2019

A APDA realizou mais um Encontro Regional com Autarcas e Entidades Gestoras dos Serviços de Água e Saneamento, desta vez na Sede da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, em Tomar, no passado dia 13 de fevereiro. Estiveram na agenda o Processo das “Agregações em Baixa” dos Sistemas de Água e Saneamento, o Programa Nacional de Investimentos 2030 - Ciclo Urbano da Água e Alterações Climáticas, a Estratégia de Reutilização de Águas Residuais Tratadas, assim como, o próximo Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento - ENEG 2019, que acontece em Ílhavo, entre os dias 19 e 22 de novembro de 2019.

Estes encontros decorrem nalinha estratégica da APDA em querer estabelecer interações com os mais relevantes membros do Setor da Água a nível nacional, promovendo o debate de temas pertinentes e divulgação de informação para e entre profissionais, de forma a defender aquele que é um interesse da sociedade mundial: a Água.

Estiveram presentes os Municípios da Azambuja, Constância, Coruche, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Ourém, Ponte de Sor, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila de Rei, assim como as empresas Águas do Ribatejo, Águas do Lena, Luságua Alcanena, Abrantaqua e Cartágua.

Um especial agradecimento à CIMT - Comunidade Intermunicipal Médio Tejo, a anfitriã desta reunião, pelo acolhimento que proporcionou a todos os participantes.




Design Binário