PLANO DE FORMAÇÃO APDA 2006

01/09/2006
No sentido de continuar a procurar dar resposta às necessidades de formação profissional que se continuam a verificar no sector de água e saneamento, a APDA irá realizar, à semelhança dos anos transactos, um Plano de Formação em 2006. Para que este Plano de Formação venha a beneficiar de apoio financeiro do POEFDS - Programa Operacional de Emprego, Formação e Desenvolvimento Social, através do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional, foram apresentadas, em Outubro do ano passado, candidaturas em quatro regiões (Norte, Centro, Alentejo e Algarve), faltando só receber a aprovação do Alentejo. Quanto à região de Lisboa e Vale do Tejo, a APDA apresentou uma candidatura no âmbito do Programa FORAL - Programa de Formação para as Autarquias Locais.

Neste momento todos os interessados em frequentar as acções de formação promovidas pela APDA já se poderão inscrever nas mesmas, ressalvando apenas o facto de que as datas apresentadas são provisórias pelo que poderão sofrer algumas alterações.

Na totalidade do Plano de Formação 2006, está prevista a realização de 35 cursos que terão lugar em 12 localidades, de norte a sul do país.