ENEG 2019: APENAS 14 STANDS DISPONÍVEIS

19/09/2019
Das três ilhas e 50 stands existentes na Exposição deste ano do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, apenas 14 estão ainda disponíveis. Para uma melhor seleção do espaço pretendido, os expositores interessados podem consultar o site do evento, onde também têm acesso à planta, valores e ficha de inscrição.  
 
 
Direcionada a todos os profissionais do setor com interesse em divulgar os mais recentes equipamentos, produtos e serviços, a exposição do ENEG 2019 conta com uma particularidade relativamente edição anterior: a zona é exclusiva, ou seja, os expositores estão concentrados num único espaço que, neste caso, fica alocado em tenda exterior ao Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel.
 
As condições da exposição, assim como dos patrocínios, podem igualmente ser consultadas no Dossier Comercial criado para efeito.
 
A maior exposição temática do setor da água e do saneamento em Portugal proporciona ainda Encontros Empresariais, que consistem em ações de promoção técnica e comercial desenvolvidas de acordo com um programa de contactos entre as entidades expositoras e os participantes no evento. 
 
O objetivo é a partilha de informação estruturada, visando o desenvolvimento do setor e de negócios a nível nacional e internacional.