ENEG 2019: MESA REDONDA - A GESTÃO DAS ÁGUAS PLUVIAIS: QUEM GERE? QUEM PAGA?

08/11/2019

São sete as Mesas Redondas que vão decorrer durante a edição deste ano do Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento, sendo a “A Gestão das Águas Pluviais: Quem Gere? Quem Paga?” a temática de uma das sessões.

Frederico Fernandes, Presidente da Águas do Porto, Miguel Nunes, Diretor do Departamento de Gestão Direta da ERSAR, e Sofia Martins, Secretária-Geral da Associação de Municípios da Região de Setúbal, compõem a mesa que vai ser moderada por Susana Ferreira, membro da Comissão Especializada de Legislação e Economia da APDA e Engenheira na Aquapor.

Esta mesa vai ser repartida em três partes - O Papel de Cada Participante na Gestão das Pluviais, A Problemática da Gestão das Águas Pluviais no Futuro e Quem Deve Pagar a Gestão das Pluviais? -, estando reservado um período para questões que o público queira colocar aos intervenientes.

Marque na agenda: 21 de novembro das 14:30 às 16:00 na Sala Multiusos do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, que acolhe o ENEG 2019 entre os dias 19 a 22 deste mês.




Design Binário