MESA REDONDA - A AGREGAÇÃO DAS ENTIDADES GESTORAS EM BAIXA | O QUE FOI FEITO? QUE FUTURO?

14/11/2019

Moderada por Francisco Silvestre de Oliveira, Presidente da Águas do Ribatejo, a Mesa Redonda “A agregação das entidades gestoras em baixa | O que foi feito? Que futuro?” vai contar com as intervenções de Luís Matias, Presidente da Comissão Instaladora da Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior Norte (APIN), Sérgio Hora Lopes, Assessor do Conselho de Administração da Águas do Douro e Paiva, e Vítor Lemos, Presidente dos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo.

Na agenda estão: os procedimentos da constituição da APIN e da Águas do Alto Minho, incluindo as dificuldades sentidas, os desafios e as expectativas para o futuro; o trabalho desenvolvido por Sérgio Hora Lopes sobre o processo das agregações; a visão sobre a criação de empresas supramunicipais e a forma como estas podem contribuir para a resolução de alguns problemas no setor.

A sessão, que tem previsto um espaço para questões do público no final, tem lugar na manhã de 20 de novembro na sala Multiusos do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, onde decorre o ENEG 2019 entre os dias 19 a 22 deste mês.