ENEG 2019: MESA REDONDA - A INOVAÇÃO NO SETOR DA ÁGUA | A INDÚSTRIA 4.0

16/11/2019

A Mesa Redonda "A inovação no setor da água | A indústria 4.0" pretende explorar o conceito do Blockchain, quais as necessidades do setor em termos de inovação e tecnologias, a experiência dos percursos da Indaqua e da Water Europe, bem como perspetivas sobre o estado de Portugal no que à inovação diz respeito e se o país estará preparado para enfrentar os desafios do futuro.

É igualmente expectável uma visão de todos os intervenientes sobre a transformação do setor e quais os  fatores responsáveis por mudanças mais significativas.

A sessão vai contar com os contributos de Luís Engrossa, Vice-Presidente da Assembleia Geral da Aliança Portuguesa de Blockchain, de Pedro Perdigão, Administrador da Indaqua, e de Tomas A. Michel, Presidente da Water Europe. A moderação das intervenções vai ficar a cargo de Miguel Carrinho, Coordenador da Comissão Especializada de Inovação da APDA e Diretor Administrativo e Financeiro da Águas do Ribatejo.

Antes do desfecho da mesa, que tem lugar no dia 21 de novembro, às 09:30 na sala Multiusos do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, onde o ENEG 2019 acontece entre os dias 19 a 22, o público é convidado a interpelar os oradores para qualquer esclarecimento sobre os temas abordados.