ENEG 2019: PRÉMIOS APDA - TUBOS DE OURO

21/11/2019

EPAL, Águas do Tejo Atlântico e InfraQuinta foram as grandes vencedoras dos Prémios APDA -Tubos de Ouro, que foram entregues na noite passada (20 de novembro) durante o Jantar e Gala ENEG 2019 na Casa da Cultura de Ílhavo.

A EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres foi galardoada na categoria de Melhor Ação de Responsabilidade Social através do projeto “Água potável para Moçambique”, tendo a entrega do prémio ficado a cargo de Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo.

Na temática de Melhor Ação de Comunicação e Educação Ambiental, a vencedora foi a Águas do Tejo Atlântico com o projeto “VIRAr conceito e mentalidades”, que recebeu o galardão de Carlos Martins, Gestor da Águas de Portugal.

Relativamente à Melhor Estratégia de Adaptação às Alterações Climáticas/ Economia Circular, o  Júri deliberou não atribuir o prémio, tendo distinguido com menções honrosas os três participantes a concurso: Águas do Douro e Paiva - “Interligação dos sistemas na Águas do Douro e Paiva”; Águas do Tejo Atlântico - “Fábricas de Água” e “água+”; EPAL - Empresa Portuguesa das Águas Livres - “Água: circular por natureza - olhar o consumo de uma nova forma”. Entregou as menções honrosas Pedro Perdigão, Administrador da Indaqua.  

Entretanto, a InfraQuinta - Empresa de Infraestruturas da Quinta do Lago arrecadou o prémio de Melhor Estratégia de Reabilitação e Renovação de Ativos, tendo o Júri decidido atribuir à Águas do Norte uma menção honrosa na mesma categoria. José Martins Soares, Presidente da Comissão Organizadora do ENEG 2019 entregou ambas as distinções.




Design Binário