ENEG 2019: VENCEDORES PIPE CONTEST

21/11/2019

Das cinco empresas a concurso no Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga - Pipe Contest - Portugal 2019, foram os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Almada que arrecadaram o primeiro prémio.

Constituída por Márcio Ferreira, Marco Cabral, João Carlos Almeida e José Manuel Costa, a Equipa C superou a prova em 2 minutos e 13 segundos, tendo entregado o prémio Mário Borges, Diretor-Geral da empresa que patrocinou o Campeonato: Saint-Gobain PAM Portugal.

O segundo lugar foi alcançado pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra, que terminaram a prova em 3 minutos e 46 segundos. A Equipa E, de João Conceição, Joaquim dos Santos, Marco Martins e Telmo Leitão, recebeu o prémio de Arnaldo Pêgo, Membro da Comissão Organizadora do ENEG 2019.

Os Serviços Intermunicipalizados de Águas e Resíduos de Loures e Odivelas, Equipa B, foram os terceiros classificados com um tempo de 4 minutos e 41 segundos. Rui Godinho, Presidente do Conselho Diretivo da APDA, entregou o prémio a Guilherme Fernandes, João Borges, José Freixo e Victor Carvalho.

Os vencedores foram conhecidos durante o Jantar e Gala ENEG 2019, que decorreu na Casa de Cultura de Ílhavo na noite passada, 20 de novembro. 




Design Binário