ÁGUAS DO TEJO ATLÂNTICO COM NOVOS ÓRGÃOS SOCIAIS

29/06/2020

A Assembleia Geral de Acionistas da Águas do Tejo Atlântico reuniu e elegeu os novos órgãos sociais da empresa: Ana Sofia Silveira como Presidente do Conselho de Administração, Hugo Xambre Pereira como Vice-Presidente e Ana Margarida Luís como vogal executivo. Sónia Pacífico, Simone Pio, Armando Paulino e José Batista Alves foram designados como vogais não executivos.

A Presidente agora eleita, jurista de formação, exerceu, até à data, as funções de Vogal do Conselho de Administração da EPAL, empresa que integra igualmente o Grupo Águas de Portugal.

Para além da eleição para o mandato 2020-2022, a Assembleia Geral de Acionistas, que decorreu a 23 de junho, discutiu e aprovou vários pontos, nomeadamente a aprovação do PAO - Plano de Atividades e Orçamento da Águas do Tejo Atlântico, que prevê um investimento total estimado em 37,6 milhões, para um orçamento total de cerca de 81,8 milhões de euros. 

A Água do Tejo Atlântico é a empresa responsável pela gestão do sistema multimunicipal de saneamento, em “alta”, da região da grande Lisboa e Oeste, servindo 2,4 milhões de pessoas de 23 municípios.