WEBINAR “A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE”

01/07/2020

No âmbito da rubrica das Conversas com Tema - O Setor da Água em Movimento, que tem vindo a ser promovida pela Associação, vai realizar-se, no dia 10 de julho, às 11h00, o webinar “A Transformação Digital no Relacionamento com o Cliente". Impulsionado pela Comissão Especializada de Gestão de Clientes (CEGC) da APDA, a sessão tem como ponto de partida a evolução dos canais de comunicação e o respetivo impacto na interação das Entidades Gestoras com os clientes.

Os canais de comunicação são cada vez mais diversos, tecnológicos e assentes em diferentes plataformas, uma realidade que assumiu importância superior perante a pandemia de COVID-19. Com o impacto desta situação de saúde pública, a digitalização das operações nas Entidades Gestoras sofreu um impulso significativo, acelerando, em simultâneo, a transformação digital no relacionamento com o cliente - por um lado, os operadores do setor foram forçados a usar os canais digitais para manter as suas operações e, por outro, os clientes tiveram de adaptar-se aos novos tipos de contacto e abordagem.

Através dos oradores convidados a intervir no webinar, a CEGC pretende não só espelhar a realidade do setor, como obter a experiência de dois atores no setor da água, conhecer a vivência de outras utilities com um papel muito semelhante (como é o caso da energia) e, por fim, registar o contributo de uma empresa tecnológica, não só sobre a evolução dos canais digitais na água, como em outros setores, mercados e países mais avançados nesta questão.

Participe! Sexta-feira, 10 de julho, às 11h00.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Posteriormente será enviado um link, ao qual deve aceder para participar no evento.