WEBINAR “A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE” COM SESSÃO GRAVADA DISPONÍVEL

16/07/2020

“Foco no Cliente”, “Satisfação do Consumidor”, “Simplificação de Processos”, “Facilidade de Acesso”, "Experiência do Cliente" e “Rapidez no Atendimento” foram os temas destacados no webinar “A Transformação Digital no Relacionamento com o Cliente”. Realizado pela Comissão Especializada de Gestão de Clientes (CEGC) da APDA, teve cerca de 190 inscrições. Para assistir à sessão gravada clique na imagem abaixo.

Mais do que se centrar nos desenvolvimentos tecnológicos, que já estão presentes em grande parte das Entidades Gestoras, o webinar assentou na forma como estes desenvolvimentos devem ser trabalhados junto do Cliente e do consumidor final.

O painel de oradores foi composto por Carlos Lourenço, Vice-Presidente da CGI para Portugal, José Peças, Coordenador Comercial das Concessões AQUAPOR-AGS e Coordenador da CEGC, Pedro Fernandes, Diretor da Gestão de Clientes da SU ELETRICIDADE, e Raquel Martins, Diretora de Clientes da AdRA, tendo as intervenções sido moderadas por Luís Branco, Consultor de Marketing Digital da WSI.