ÁGUAS DE SANTO ANDRÉ APOSTA EM MELHORIA DE SERVIÇOS

20/01/2021

A Águas de Santo André lançou uma nova aplicação móvel e implementou uma nova central telefónica, medidas que vão assegurar e agilizar serviços, bem como o atendimento não presencial.

O myAQUA® é uma aplicação gratuita para smartphones, que permite ao cliente de Vila Nova de Santo André gerir dados de contrato, comunicar leituras com validação online, consultar a data da última leitura efetuada pela empresa e pelo cliente, verificar se existem contas por regularizar, aceder às referências de pagamento, aderir ao envio da fatura por correio eletrónico, aderir ao Débito Direto - SEPA, comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública, entre outros.

Caso o cliente já esteja registado no serviço AdSAnet, pode entrar no myAQUA utilizando os mesmos códigos de acesso, já que este serviço é idêntico ao primeiro, mas, neste caso, poderá aceder ao serviço no smartphone.

Entretanto, a nova central telefónica permite que, através de um simples telefonema, o cliente possa, por exemplo, comunicar leituras através do teclado do telefone, comunicar e obter informação sobre falhas de água e roturas, solicitar referências multibanco para pagamento, mantendo sempre ao dispor o contacto com um operador, de forma rápida e direcionada. Esta nova ferramenta foi preparada para melhorar o serviço a todos os clientes, fornecedores e parceiros, garantindo maior qualidade e comodidade.

A Águas de Santo André reforça que o atendimento presencial a clientes é efetuado às quartas-feiras mediante marcação prévia.