WEBINAR "O NOVO PARADIGMA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE"

01/04/2021

A APDA e a Comissão Especializada da Gestão de Clientes (CEGC) realizam no dia 9 de abril, às 10h00, o webinar "O novo paradigma no atendimento ao Cliente". O objetivo é promover a partilha de diferentes experiências transversais entre a área de soluções tecnológicas, o setor das águas e outras utilities, tendo em conta a crescente transformação digital dos processos e dos meios de atendimento ao Cliente. Pretende-se igualmente impulsionar um espaço para debate sobre o tema.

A evolução sentida com a crescente transformação digital dos processos na sociedade sofreu um forte impulso com o impacto da pandemia, tendo os meios de atendimento sido diversificados e os canais de comunicação se tornado cada vez mais tecnológicos. No entanto, e apesar dessa diversificação, os processos são únicos e têm de estar integrados de forma global nas Entidades Gestoras, respondendo às necessidades dos consumidores finais.  

Um atendimento eficaz é muito importante na experiência do Cliente, pelo que o cuidado neste serviço é um grande promotor da sua satisfação global.  

Participe! Dia 9 de abril, às 10h00.