APDA ELEGE ÓRGÃOS SOCIAIS PARA O TRIÉNIO 2021-2023

27/04/2021

A Assembleia Geral da APDA, que decorreu na manhã de hoje, 27 de abril, em formato digital, aprovou a totalidade de documentos na agenda e elegeu os novos Órgãos Sociais da Associação para o triénio 2021-2023.

Após apresentação dos Membros da APDA participantes na Assembleia, a Ordem de Trabalhos foi rigorosamente cumprida, tendo sido aprovados, por unanimidade, as Atas das Assembleias Gerais de 2 de julho de 2020, o Relatório de Atividades e Contas de 2020, após breve introdução do mesmo, e Parecer do Conselho Fiscal, cuja leitura foi realizada na íntegra.

Procedeu-se igualmente à atribuição da qualidade de Membro Efetivo da APDA ao Eng.º Frederico José de Melo Franco, ao Eng.º João Álvaro Bau, ao Dr. José Henrique Guimarães Salgado Zenha, ao Eng.º José Manuel da Costa Baptista Alves e ao Eng.º Nelson Carlos Geada de Sousa.

Seguidamente à apresentação das Linhas Programáticas da Candidatura APDA 2021-2023, foi dado início à votação, via plataforma digital, que elegeu os Membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Diretivo e do Conselho Fiscal para o referido triénio, abaixo descritos.

Também foi deliberado elevar a Comissão Especializada da APDA, o Grupo de Trabalho de Economia Circular (GTEC) que, a partir de agora, se denominará Comissão Especializada de Economia Circular (CEEC).

Marcada por mensagens de resiliência do setor e de agradecimento a Membros e Colaboradores da Associação, a Assembleia Geral evocou a memória do Eng. Arnaldo Pêgo e do Eng. Santino Di Berardino, que com tanto empenho colaboraram e contribuíram para a APDA.