ENEG 2021: TIVOLI MARINA VILAMOURA DE 23 A 26 NOVEMBRO

21/05/2021

Organizado bienalmente pela APDA, o ENEG - Encontro Nacional de Entidades Gestoras de Água e Saneamento - regressa em 2021 numa edição subordinada ao tema “Dificuldades na Gestão da Água e a Emergência Climática: Mudanças Necessárias”. Tem lugar no Tivoli Marina Vilamoura, no Algarve, de 23 a 26 novembro.

Com os trabalhos de organização em curso, integram já a agenda as comunicações livres, as mesas redondas, as palestras com especialistas nacionais e internacionais, as visitas técnicas e culturais, os encontros empresariais e a tão aclamada área de exposição. De sublinhar também o Pipe Contest - Campeonato Nacional de Montagem de Ramais em Carga - e a atribuição dos Prémios Tubos de Ouro. 

A região escolhida para a realização do ENEG 2021 está em linha com a política de descentralização nacional que a APDA tem seguido na organização de eventos. Recorde-se que em 2019 o certame decorreu no Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, tendo reunido cerca de 900 profissionais do Setor da Água em torno de assuntos de elevada importância para uma sociedade mais sustentável.

De edição para edição, o ENEG tem assumido cada vez mais o estatuto de maior e mais importante evento no Setor da Água em Portugal.

Todos os detalhes do programa vão ser divulgados em breve, entretanto, fique com a Mensagem de Rui Godinho, Presidente da APDA, e com o vídeo de apresentação do ENEG 2021.