INDAQUA CERTIFICADA COMO LÍDER NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

02/07/2021

A qualidade do atendimento e ainda o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde no âmbito da COVID-19 valeram à INDAQUA a certificação LAC - Líder no Atendimento ao Cliente - Safe & Care.Gerido em Portugal pelo Instituto Português de Relações com o Cliente, o programa internacional LAC faz uma avaliação exaustiva de todos os aspetos do relacionamento direto de uma empresa com os respetivos clientes.

Para além do respeito pela Lei de Defesa do Consumidor, a certificação LAC, através de clientes mistério, avaliou a apresentação da loja e dos profissionais, no atendimento presencial. No contacto telefónico, foram escrutinados parâmetros como o relacionamento, a linguagem ou a transferência e despedida da chamada, enquanto, as respostas por e-mail foram avaliadas pelo tempo de espera, personalização, estrutura, linguagem e conteúdos. Para manter o rigor que lhe é reconhecido, a LAC passou também a ter em conta, em contexto pandémico, o cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde para a prevenção da COVID-19, que tiveram de igual modo parecer positivo na certificação da INDAQUA enquanto “Safe & Care”.

O atendimento presencial e telefónico da INDAQUA deixou ainda mais de 90% dos clientes satisfeitos, de acordo com um inquérito promovido pela empresa entre março e abril. A renovação do site e da fatura tiveram também um impacto positivo junto dos 1 546 inquiridos: 89% mostraram-se satisfeitos com o site, 81% com a clareza da fatura e 84% com o respetivo detalhe.