LIVRO BRANCO SOBRE INOVAÇÃO NO SETOR: CONTRIBUTOS ATÉ 30 DE JUNHO

30/05/2022

A APDA, através da Comissão Especializada de Inovação (CEI), desenvolveu uma estratégia destinada a fomentar a participação de todos aqueles que entendam partilhar opiniões e visão, através da criação de uma plataforma de apoio à inovação: o “Livro Branco” sobre a Inovação no setor da Água.

A receção de contributos para este projeto está em curso até ao próximo dia 30 de junho, podendo ser apresentados por qualquer cidadão através do e-mail geral@apda.pt. Consulte o regulamento aqui.

O projeto vem no seguimento da missão da APDA em contribuir para o desenvolvimento dos serviços de águas, para o qual a inovação é essencial, tendo em conta os desafios que o setor enfrenta e, sobretudo, que terá de fazer face no futuro, que vão desde a economia circular, a resiliência, as alterações climáticas, a digitalização e o modelo de governação. Neste contexto, o “Livro Branco” pretende ser um instrumento que ajude a traçar cenários para a evolução do setor, com base nas reflexões, pensamentos e ideias acolhidos.

Quando concluído,  o “Livro Branco”  ficará disponível online, em formato “Bright book", estando prevista uma ampla divulgação, não só pelos agentes do setor da água, como também pelos pertencentes a outras áreas de atividade.

Participe!