ÁGUAS DE SANTARÉM COM ÁREA DE CLIENTE ONLINE

26/07/2022

A Águas de Santarém acaba de lançar uma plataforma de serviços online, que, para além de fomentar a proximidade com o cliente, visa otimizar a experiência deste com a empresa, sem esquecer a componente ambiental.

A nova ferramenta digital traduz-se em mais uma aposta na modernização e simplificação de processos, permitindo ao cliente aceder a um conjunto de informações e serviços, como a gestão de contratos, adesão à fatura eletrónica e/ou débito direto, alteração de tarifário, consulta de histórico de consumos e de faturas emitidas, referências Multibanco em vigor, dívida em conta-corrente, requisição de serviços específicos, entre outras funcionalidades. Tudo de forma gratuita, confidencial e segura.

Os mais de 34 mil clientes podem aceder à Área de Cliente no website da Águas de Santarém ou em qualquer dispositivo com acesso à internet, incluindo smartphone e tablet, tornando o acesso mais fácil e cómodo (basta registar-se aqui).

A plataforma, intuitiva e de fácil navegação, também contribui para a redução da utilização de papel e para a descarbonização (através da digitalização total dos processos e eliminação de um grande número de deslocações aos serviços presenciais), tornando a relação com o cliente mais célere e de maior qualidade.

A par deste novo serviço, a Águas de Santarém sublinha que mantém ao dispor os habituais meios de contacto (telefone, e-mail, websites, redes sociais e presencial).